Dúvidas Frequentes

A Data X realiza exames sem pedido/receituário?

Não. A Clínica não realiza exames em pacientes que não tenham o pedido ou receituário em mãos.

Quais os documentos que devo apresentar no dia do exame?

Paciente deverá comparecer a unidade com o pedido do dentista original em mãos, a carteira do convênio (caso possua), um documento de identificação com foto (RG, Carteira de motorista, carteira de trabalho, etc) e o seu CPF.

Preciso marcar horário para ser atendido ou posso ir direto a unidade?

Os exames de panorâmica, tomografia, periapical, mão e punho, P.A e telerradiografia são exames feitos por ordem de chegada, mas caso sejam solicitados diversos exames (ex: documentação ortodôntica) ou serviço de “escaneamento intraoral” o paciente deverá efetuar o agendamento prévio.

Qual o horário de funcionamento das unidades?

Todas as nossas unidades funcionam de segunda a sexta de 08:00 às 19:00.

A Data X atende aos sábados, domingos e feriados?

Nenhuma de nossas unidades atende aos sábados, domingos e feriados.

A Data X fecha para horário de almoço?

Nenhuma de nossas unidades fecha para almoço.

A Data X atende meu convênio?

Veja aqui a relação de convênios atendidos pela Data X

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito, débito, cheque e dinheiro. Parcelamento em até 3x para valores acima de R$200,00.